Seguidores

segunda-feira, junho 05, 2006

POESIA AO VIVO DIALOGA COM REPENTE E MODA

O REPENTE E A MODA NO POESIA AO VIVO

O espetáculo POESIA AO VIVO, com a atriz, publicitária e poetiza Sônia Bierbard, encenando POEMA SEMPRE ACESO, texto do poeta pernambucano Joaquim Cardozo, que aborda a dualidade de todo ser humano; seu espanto, desconforto e alegria diante da solidão, assim como o isolamento e libertação através da poesia, continua nesta sexta e sábado entrevistando talentos da periferia que brilham no Brasil, no Teatro Capiba, Sesc Casa Amarela, sempre as 20h30.

Na sexta-feira o entrevistado é Zé Brown da banda Faces do Subúrbio, que vai mostrar seu novo trabalho ainda inédito sobre o universo do repente. “Nos últimos quatro anos tenho me empenhado numa intensa pesquisa pelo interior de Pernambuco, conversando com emboladores, repentistas para descobrir a essência que une o repente e o Rap” , afirma Brown. Desta pesquisa nasce seu novo Cd, agora em carreira solo que leva o nome “Rap e Repente – a semelhança” . Quem for ao Teatro Capiba vai poder conferir bem de perto este belo trabalho de resgate da poesia popular, e conversa com Brown.

Já no sábado o entrevistado é um jovem talento, figurinista, artista plástico e cenógrafo, Leopoldo Nóbrega, que assina o figurino e cenário do espetáculo. Na ocasião vai rolar um desfile da sua nova coleção, assim como o publico vai poder conferir seu trabalho em cerâmica. Assim o Poesia ao vivo presta uma justa homenagem aos talentos que nascem na periferia e que alcançam o sucesso pelo seu talento e a poética criativa de seu trabalho.

Serviço:

TEATRO CAPIBA – SESC CASA AMARELA
Rua Prof. José dos Anjos, 1109
(esquina com Avenida Norte, próximo ao Motel Via Norte)
Fone: 3267.4410
Sextas e sábados às 20:30h
Ingresso: R$5,00 (preço único)

Nenhum comentário: