Seguidores

segunda-feira, julho 31, 2017

Grupo de teatro Trupe do Faz e Conta participa do projeto TJPE de Portas Abertas

Grupo de teatro Trupe do Faz e Conta participa do projeto TJPE de Portas Abertas

Ascom
Na ocasião, um dos participantes foi presenteado com a nova edição do livro “A Justiça de Pernambuco e seu Palácio: inventário do acervo museológico dos bens móveis”


A edição do TJPE de Portas Abertas realizada em 26 de julho contou com a participação do grupo de teatro do Judiciário estadual, a Trupe do Faz e Conta. Os integrantes do grupo, outros servidores e familiares participaram da visita guiada ao Palácio da Justiça. Durante o percurso pelas instalações da sede da Justiça pernambucana, como o Salão do Pleno, o Gabinete da Presidência, a Biblioteca, o Salão dos Passos Perdidos, a Capela e a Sala dos Desembargadores, os convidados fizeram um passeio pela história do Tribunal de Justiça de Pernambuco. Confira mais fotos na página Flickr do Núcleo de Comunicação Interna da Assessoria de Comunicação do Tribunal

O presidente do TJPE, desembargador Leopoldo Raposo, conversou sobre as ações sociais desenvolvidas no âmbito do Poder Judiciário Estadual e saudou os presentes da Trupe do Faz e Conta sobre a importância da cultura para a formação integral dos indivíduos. Na ocasião, um dos participantes foi presenteado com a nova edição do livro “A Justiça de Pernambuco e seu Palácio: inventário do acervo museológico dos bens móveis”. Outras informações sobre o Portas Abertas através do e-mail cerimonial@tjpe.jus.br.

.....................................................................................
Texto: Marília Machado | Ascom TJPE
Fotos: Francisco Shimada | Ascom TJPE